Futsal de Primeira

Futsal PR: São José dos Pinhais Futsa desafia o Pato Futsal, no Ney Braga

22 de maio de 2019 às 16:49:26


Em busca de recuperação na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal depois do revés sofrido para o Cascavel Futsal, na semana passada, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas inicia nesta quarta-feira (22), às 20h, diante do Pato Futsal, no Ginásio Ney Braga, uma série de decisões pela competição estadual. Conseguir um grande resultado diante do atual campeão da Liga Nacional é fundamental para as pretensões do time são-joseense no torneio.

“A gente sabe da qualidade do time do Pato Futsal. Eles estão em uma posição melhor que a nossa na classificação. Mas jogando em casa, temos que nos impor e fazer o nosso melhor para conquistar a vitória. Um bom resultado será importante para a nossa sequência”, afirmou o ala Darici.

Para este compromisso, o time são-joseense vai tentar fazer valer novamente o fator casa. Por isso, o apoio do torcedor será fundamental para o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas sair de quadra com um bom resultado.

“É um jogo difícil, diante do atual campeão do Brasil. Precisamos mais do que nunca do apoio do nosso torcedor. Essa ajuda vinda de fora será fundamental e vai nos empurrar para conquistarmos um bom resultado e subir na classificação”, apontou o fixo Leanderson.

No duelo diante do Pato Futsal, o técnico Thiago Ferreira não poderá contar com o ala Vico e com o pivô Augusto, machucados. Ambos devem voltar somente na reta final da competição. O ala Gustavo, que também faz parte do time Sub-20, passou por uma cirurgia odontológica e também está fora. Por outro lado, o ala Igo Germano, recuperado de dores musculares, treinou normalmente e está à disposição do treinador.

Com isso, o treinador tricolor deve manter a base do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas que tem iniciado os últimos jogos. A tendência, assim, é de que o quinteto que vá começar a partida tenha Abner; Thiago, Murilo, Darici e Maneca.

Fonte: Assessoria de Imprensa São José dos Pinhais Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .