Futsal de Primeira

Futsal PR: São José encara Dois Vizinhos com necessidade de vitória

02 de julho de 2019 às 19:33:20


Duas semanas depois do último jogo, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas volta a jogar em casa para tentar subir na classificação da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Nesta quarta-feira (3), às 20h, diante do Dois Vizinhos, o time são-joseense vai buscar recuperação na competição estadual e destaca a importância de conseguir os três pontos para tentar trilhar novos rumos no torneio.

“É exatamente disso que o nosso time precisa. Precisamos da vitória para dar uma injeção de ânimo. Conseguir os três pontos na quarta-feira será bastante importante para isso. A gente tem total condição de brigar pela classificação, temos o segundo turno todo pela frente e temos que começar por quarta-feira, conquistando uma vitória”, apontou o ala Júlio.

O camisa 10 foi um dos últimos reforços contratados pelo São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas e destacou a importância desse período a mais de treinos visando a sequência da Série Ouro do Paranaense. O jogador elogiou esse período de treinamento e garantiu que o time são-joseense chega mais encorpado para enfrentar o Dois Vizinhos.

“Foi bom o descanso que tivemos. Deu para renovar a energia nesse período e, além disso, a gente voltou dando tudo dentro do trabalho. A gente pôde preparar melhor as jogadas, as movimentações e serviu também para entrosar melhor quem está chegando agora. O time está mais encorpado agora e a expectativa é fazer um grande jogo na quarta-feira”, concluiu Júlio.

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas está na décima segunda posição com 9 pontos conquistados. Uma vitória deixa o time são-joseense na décima primeira colocação e mais perto do G8 da competição estadual.

Fonte: RadioGol

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .