Futsal de Primeira

Futsal PR: São José encara o Ampére por permanência na Série Ouro do Estadual

17 de setembro de 2019 às 12:23:43


Vencer ou vencer. Não tem mais para onde correr. Pela penúltima rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas faz o jogo do ano contra o Ampére Futsal, nesta terça-feira (17), às 20h15, no Ginásio Ney Braga. Somente a vitória interessa para o time são-joseense encaminhar de vez ou até carimbar sua permanência na elite do futsal estadual.

Se conseguir os três pontos, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas pode garantir matematicamente sua permanência. Mas para isso acontecer, além de passar pelo Ampére Futsal, o time são-joseense terá que torcer pela derrota do Palmas, que joga dentro de casa contra o Dois Vizinhos.

Se o time palmense vencer, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas, para não depender de outros resultados, terá que vencer o Umuarama na última rodada. Em caso de empate no duelo entre Palmas e Dois Vizinhos e vitória do time são-joseense, na última rodada, um empate bastará para garantir a permanência. Isto porque Palmas e Matelândia se enfrentam no último compromisso do torneio.

Para este compromisso, o técnico Thiago Ferreira terá um desfalque confirmado com relação ao duelo do último sábado, diante do Palmas, fora de casa. O ala Apodi, expulso, terá que cumprir suspensão neste compromisso. Uma opção a menos para o treinador no decorrer da partida.

Assim, a tendência é de que o comandante do time são-joseense repita a formação que vem atuando nas últimas partidas. A expectativa é de um bom público no Ginásio Ney Braga. Os ingressos têm preço único e quem for ao jogo vai pagar apenas R$ 10. Os bilhetes serão vendidos a partir das 18h, nas bilheterias do ginásio.

Fonte: Assessoria de Imprensa - São José dos Pinhais Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .