Futsal de Primeira

Futsal PR: São José prega equilíbrio para o primeiro jogo fora de casa

04 de abril de 2019 às 11:22:59


Depois de fazer duas partidas seguidas dentro de casa, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas se prepara para o primeiro desafio longe do seu torcedor diante do Dois Vizinhos, neste sábado (6), às 20h30, no Ginásio Teodorico Guimarães. Jogo difícil e que, para o ala Darici, vai contar muito a força mental e o equilíbrio em quadra para que a equipe tricolor possa voltar para casa com um bom resultado.

“A gente vem de dois jogos dentro de casa e temos agora o primeiro confronto fora de casa pelo Paranaense. A gente sabe que jogar em Dois Vizinhos nunca é fácil por questões de arbitragem, de torcida, mas primeiramente temos que ter a cabeça boa e estar equilibrado. Os treinos estão sendo bem feitos, mas será importante o psicológico estar bem para suportar todas as dificuldades do jogo”, apontou o jogador.

Depois de apresentar uma boa evolução na atuação diante do Marreco Futsal com relação à estreia contra o Campo Mourão, o time são-joseense quer seguir evoluindo na disputa da Série Ouro do Paranaense. E é exatamente isso que Darici projeta para o duelo importante diante do Dois Vizinhos.

“A atuação que tivemos diante do Marreco Futsal foi bem diferente do que foi contra o Campo Mourão. Foi deixada lá no primeiro jogo e foi uma conversa de todos os jogos. Nosso trabalho, nosso time, nossas apresentações, tem que ser como foi contra o Marreco para mais, sempre buscando o melhor e evoluir”, concluiu Darici.

O duelo diante do Dois Vizinhos vale uma disputa na classificação. O time são-joseense está na nona posição com um ponto conquistado. Já o time do Sudoeste está em sétimo com três. Uma vitória fora de casa pode fazer o Tricolor terminar a rodada até na sexta posição.

Fonte: Assessoria de Imprensa São José dos Pinhais Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . .FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . segunda-feira (22) . . . 19h00 . . . Minas x Magnus [SporTV]