Futsal de Primeira

Futsal PR: São José recebe o Palmas, no Ney Braga, por recuperação na Série Ouro

08 de junho de 2019 às 11:59:22


Sem ter outro resultado que não seja a vitória, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas joga todas as suas fichas no duelo decisivo diante do Palmas, neste sábado (8), às 18h, no Ginásio Ney Braga, para se reaproximar do G8 da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O time são-joseense busca recuperação na competição estadual para não se distanciar do pelotão de frente do torneio. O embate contra os palmenses é mais um confronto direto na luta pela classificação à próxima fase do certame.

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas tem os mesmos oito pontos do Palmas. Os dois times estão empatados na classificação e isso torna o duelo ainda mais importante para a sequência do time são-joseense na Série Ouro do Campeonato Paranaense. Jogo que está sendo tratado como uma verdadeira decisão pela equipe tricolor.

“A partir de agora todo jogo é uma decisão. Não estamos vivendo uma das melhores fases e colocamos na cabeça que todo jogo é uma decisão. Vamos entrar para pontuar, para buscar a vitória. A competição é longa e complicada. Vamos entrar como foco, como se fosse uma final, para que a gente saia com a vitória desse jogo”, apontou o fixo Leanderson.

Para este compromisso, o técnico Thiago Ferreira terá uma novidade e uma baixada. O fixo Thiago, machucado, segue de fora. Por outro lado, o treinador poderá contar com o ala Júlio. O jogador, que estava jogando a Série Prata pelo Norte Futsal, foi contratado nesta semana, teve a sua situação regularizada e poderá estrear diante do Palmas.

“A gente sabe da importância que essa competição tem no cenário nacional. Espero que eu possa ajudar nessa minha estreia. É um jogo muito importante e espero fazer uma boa partida e sair com o resultado positivo. O pensamento é de trabalhar junto com meus colegas de grupo, com essa família e poder somar. Sempre que a gente aceita um novo desafio, esperamos contribuir com a equipe”, destacou Júlio.

Diante deste cenário, o técnico Thiago Ferreira vai definir o time que começa a partida somente momentos antes da partida. O goleiro Abner, o ala Murilo, o fixo Leanderson e o pivô Maneca devem iniciar o duelo. A outra vaga será disputada por Pulga, Maiquinho Apodi, Luan e Júlio.

Fonte: Assessoria de Imprensa São José dos Pinhais Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .