Futsal de Primeira

Futsal PR: São José tem duas baixas e dúvidas para o duelo contra o Dois Vizinhos

05 de abril de 2019 às 10:22:42


O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas terá mais uma vez problemas para colocar seu time em quadra pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Diante do Dois Vizinhos, neste sábado (6), às 20h30, no Ginásio Teodorico Guimarães, no Sudoeste do Estado, o técnico Thiago Ferreira tem duas baixas confirmadas. O fixo Thiago e o ala/pivô Caio Ádrio foram vetados.

Thiago sofreu uma pequena lesão muscular e será poupado deste compromisso. Já o ala/pivô Caio Ádrio, que sofreu um estiramento no ligamento colateral do joelho no início da pré-temporada, está em fase final de tratamento, já iniciou o trabalho de transição para a quadra e deve voltar a treinar normalmente com o elenco na semana que vem.

Além dos dois, o técnico Thiago Ferreira tem duas dúvidas para o jogo. O ala Vico, que cumpriu suspensão diante do Marreco Futsal, sentiu um desconforto muscular durante a semana e ainda será reavaliado. O pivô Augusto, que deixou o duelo contra o Marreco com dores no joelho, está recuperado, mas também será reavaliado para saber se terá condições de jogo.

Por outro lado, o time são-joseense terá uma novidade. O ala Cleison, destaque das categorias de base da AABB e que estava no futebol de campo até o ano passado, vai defender as cores do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas nesta temporada. O jogador já teve a sua situação regularizada e poderá estrear.

A definição dos jogadores relacionados e quais terão condições de jogo sairá após o treinamento desta sexta-feira, que será o último em São José dos Pinhais antes da viagem da delegação ao Sudoeste do Estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa São José dos Pinhais Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . .FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . segunda-feira (22) . . . 19h00 . . . Minas x Magnus [SporTV]