Futsal de Primeira

Futsal PR: São José treina visando jogos em casa contra Cascavel e Pato Futsal

03 de maio de 2019 às 11:11:24


Depois do empate na fronteira diante do Foz Cataratas e da viagem desgastante, já que fez duas partidas em apenas três dias no último sábado e na segunda-feira, o elenco do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas já trabalha visando a sequência da temporada de 2019. O elenco tricolor se reapresentou na manhã desta quinta-feira (2), no Ginásio Ney Braga, e retomou os trabalhos visando os embates dentro de casa contra o Cascavel, dia 15, e diante do Pato Futsal, no dia 22.

Antes do treinamento, o técnico Thiago Ferreira conversou demoradamente com o elenco tricolor e pontuou algumas situações. O treinador destacou a importância da conquista do empate diante do Foz Cataratas, mas que o time são-joseense terá que sempre buscar evoluir para seguir buscando a classificação na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

O primeiro treinamento da semana foi reservado para o sistema ofensivo. O técnico Thiago Ferreira priorizou situações de ataque e, na parte final da atividade, aproveitou para trabalhar situações de contra-ataque. Algo que não foi bem aproveitado diante do Foz Cataratas e isso comprometeu a conquista da vitória.

O time são-joseense, no período da tarde, fez mais um trabalho, só que agora comandado pelo preparador físico César Ribeiro. Ainda nesta semana, o elenco fará um treino nesta sexta-feira pela manhã, de novo no Ginásio Ney Braga, antes de ser liberado para o final de semana de folga.

Fonte: Assessoria de Imprensa São José dos Pinhais Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .. .