Futsal de Primeira

Futsal PR: São José vence a APAF em jogo-treino realizado em Paranaguá

09 de março de 2019 às 21:11:07


Com uma atuação consistente, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas venceu mais um teste preparatório visando a disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Na tarde deste sábado (9), no Ginásio Albertina Salmon, em Paranaguá, o time são-joseense venceu a APAF (que vai disputar a Série Prata do Estadual) por 4x1 e, assim, encerrou mais uma semana de pré-temporada. O próximo amistoso será na próxima sexta-feira, dia 15, diante do Joinville/Krona Futsal, às 20h30, no Ginásio Ney Braga.

O time são-joseense fez um primeiro tempo bastante equilibrado. Com sua marcação bem encaixada, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas foi logo marcando. Aos 2 minutos, Darici fez a jogada e Augusto, com tranquilidade na frente do goleiro Buda, chutou colocado e abriu o marcador.

A Apaf tinha dificuldade para passar pela marcação do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas, que seguiu criando boas chances de marcar. Leanderson duas vezes, Augusto, Vico e Igo Germano criaram grandes chances de marcar, mas desperdiçaram. O time de Paranaguá conseguiu chegar com perigo somente nos minutos finais da primeira etapa, mas Abner salvou o chute de Gui.

No segundo tempo, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas não diminuiu o ritmo e, no primeiro minuto, Pedro foi expulso. Com um jogador a mais, o time são-joseense conseguiu o segundo gol logo depois. Darici cruzou e Augusto marcou mais um. A Apaf saiu um pouco mais e conseguiu o primeiro gol aos 7 minutos. Depois do Tricolor perder o gol, o time da casa foi no contra-ataque e Luan fez contra.

Aos 13, a Apaf perdeu mais um jogador expulso. Luquinhas tomou o segundo amarelo e deixou a partida. De novo com um jogador a mais, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas fez o terceiro gol aos 14 minutos. Em outra boa jogada de Darici, Thiago ajeitou de calcanhar e Murilo marcou.

A partir do minuto seguinte, a Apaf veio para o tudo ou nada com João Victor na função de goleiro-linha. A equipe da casa até cresceu no jogo, criou algumas chances, mas foi o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas que marcou. Aos 17 minutos, em contra-ataque rápido, Murilo chutou e, no rebote da defesa, Thiago marcou o quarto e definiu a vitória tricolor em Paranaguá.

Fonte: Assessoria de Imprensa São José dos Pinhais Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .