Futsal de Primeira

Futsal PR: São Miguel Futsal fez um grande jogo, porém não foi eficaz e sofreu a derrota

01 de abril de 2019 às 21:40:34


Da mesma forma que a disputa anterior, o Amarelinho impôs seu jogo contra a ótima equipe do Coronel Vivida. Foi um grande duelo de duas equipes que aspiram ao acesso à série ouro. O São Miguel tomou iniciativa no jogo e abriu o placar com o garoto Xangai, porém sofreu dois gols na primeira metade: um por erro de abordagem e outro, contra em uma infelicidade que, claramente poderia ter feito o gol, mas, seguindo o dito popular “quem não faz, toma” acabou sofrendo a poucos segundos do término da primeira etapa.

Corrigido e ajustado no intervalo, o São Miguel Futsal dominou a segunda etapa buscando a todo tempo o gol, porém esbarrou no goleiro adversário que foi o diferencial com uma grande atuação, acabando o jogo em 2x1 para o visitante, uma equipe bem treinada e dos favoritos pro acesso a máxima categoria.

Zanetti assim avaliou a atuação e o desempenho da sua equipe

“primeiramente me surpreendeu a força do nosso torcedor, impressionante! Irão fazer a diferença. Estamos gratos, pois vocês são maravilhosos. Querem a equipe novamente em evidência nacional, garanto isso, assumiremos todas as nossas responsabilidades, já percebi que são gigantes, maior do que imaginava. Precisamos que nos apóiem. Não, não vai faltar trabalho, mas vocês nesse recomeço de projeto serão protagonistas e o grande craque que Amarelinho precisa para recuperar a imagem e o prestígio, serão o diferencial mais surpreendente nessa caminhada.

Sendo realista, a equipe foi superior em todos os sentidos, menos no resultado onde o adversário foi mais eficaz. O controle, sobretudo do segundo tempo, foi todo nosso e os números comprovam. Ficou evidente nossa tentativa em buscar a todo tempo o GO,l de forma organizada, mantendo nossa essência sem sofrer riscos. Quero parabenizar meus atletas pela entrega, inclusive saindo aplaudido pelo torcedor e o por mim, vosso treinador, reconhecendo nossa superioridade. Não vamos desistir nunca.  GANHAR ou PERDER, lutando todo o tempo. 

O torcedor pode esperar uma equipe que dá a vida em quadra, essa será nossa característica. Não tenho dúvidas quanto ao nosso trabalho rumo ao objetivo em alcançar o sucesso neste campeonato. Estamos focados. Teremos derrotas, e vale ressaltar que essa foi fundamental para que todos saibam que temos limitações e precisamos evoluir muito. A euforia e perspectiva criada no primeiro jogo foram embora através dessa derrota, que foi fundamental pra sequência no momento adequado.”

Zanetti enfatiza “quando ficarmos bons vamos trabalhar mais ainda, o trabalho é o segredo do êxito. Prometo a todos vocês ajudar com nossa experiência e profissionalizar o clube pra voltar a ser grande e no final do ano deixar o clube na máxima categoria. São Miguel merece essa alegria.

O nosso Amarelinho joga novamente em casa no sábado próximo, dia 06/04, e conta com o apoio maciço do torcedor, seu grande patrimônio e o craque do projeto.

Fonte: Sandro Zanetti - Assessoria de Imprensa

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .