Futsal de Primeira

Futsal PR: Sem tempo de lamentar, Marreco vai a Prudentópolis hoje

08 de outubro de 2019 às 18:51:39


O Marreco Futsal foi eliminado pelo Tubarão (SC) sábado, 6, da Liga Nacional de Futsal (LNF). A equipe beltronense havia vencido o primeiro jogo por 5 a 3, mas perdeu fora de casa por 2 a 0. Na prorrogação, empatou em 2 a 2. No critério de desempate, que é a melhor campanha na primeira fase, o Tubarão leva a melhor e agora vai enfrentar nas quartas de final o Jaraguá, que eliminou o Cascavel. Sinoê e Pedro Rei marcaram os gols do Marreco na prorrogação.


Mas o time de Francisco Beltrão nem tem tempo de lamentar. A equipe do técnico Paulinho Gambier joga hoje, às 20h30, em Prudentópolis, pela segunda partida das oitavas de final da Copa Cresol, competição organizada pela Liga Futsal Paraná (LFP). No primeiro jogo, o Marreco venceu no Arrudão por 3 a 2.


“Agora é levantar a cabeça e seguir trabalhando. Estamos vivos ainda em três competições e vamos continuar brigando por títulos. Nesta semana, temos mais duas decisões e duas competições diferentes”, comenta o técnico Paulinho Gambier.

No próximo sábado, dia 12, o Marreco recebe o Cascavel no Arrudão, pelo primeiro confronto das quartas de final da Série Ouro do Paranaense. A partida de volta, em Cascavel, acontece no sábado seguinte, dia 19 de outubro. Quem vencer o confronto, enfrenta na semifinal o vencedor do jogo entre Dois Vizinhos e Pato Futsal, que jogam outra partida das quartas de final.

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .