Futsal de Primeira

Futsal PR: Série Ouro: Ampere vence Foz no último jogo da 1ª fase

03 de outubro de 2019 às 10:03:14


O Ampernet/Ampere Futsal terminou a primeira fase da Série Ouro do Paranaense com uma boa impressão. Na noite de terça-feira, 1º, o time do técnico Dalton Vieira, o Bacana, venceu o atual campeão, o Foz Cataratas, por 6 a 4, no Ginásio Rondinha. Os gols amperenses foram marcados por Douglão (2), Danilinho, Tiago Maggi, Roni e Danrlei. Os visitantes marcaram com Sacon (2), Ouchita e Jaison.


“Talvez para muitos uma nona colocação na tabela de classificação não tenha tanto valor, porém quando se trata de uma Série Ouro do Paranaense, com equipes de uma qualidade grandiosa, equipes de Liga Nacional, de investimentos maiúsculos, para esse grupo chamado Ampernet/Ampere Futsal tem um valor grandioso, por saber das dificuldades que encontramos no nosso dia a dia para jogar essa competição de alto nível, competindo de igual para igual com essas equipes. Quem é conhecedor chama esse elenco de guerreiros e realmente essa é a palavra. Claro que gostaríamos de termos nos classificado entre os oito, mas o objetivo foi alcançado”, escreveu Bacana, ontem, em suas redes sociais.

Confrontos definidos das quartas
Com o jogo entre Ampernet/Ampere Futsal e Foz Cataratas encerrado, estão definidos os confrontos das quartas de final da Série Ouro do Paranaense. O mata-mata começa no dia 10 de outubro, com o jogo entre Umuarama e Marechal. As outras três partidas, entre Foz e Campo Mourão, Dois Vizinhos e Pato Futsal e Marreco e Cascavel acontecem no dia 12 de outubro. Aymoré, de Matelândia, e São Lucas, de Paranavaí, foram rebaixadas para a Série Prata. Confira a classificação ao lado.


No regulamento da Série Ouro, o mata-mata acontece em dois jogos. Em caso de dois empates ou vitórias alternadas, a disputa vai para os pênaltis.

Confrontos
Pato (1º) x Dois Vizinhos (8º)
Marechal (2º) x Umuarama (7º)
Campo Mourão (3º) x Foz (6º)
Cascavel (4º) x Marreco (5º)

Fonte: Adolfo Pegoraro - Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .