Futsal de Primeira

Futsal PR: Série Ouro: Galo Futsal vence o São José dos Pinhais

08 de abril de 2019 às 10:06:16


O Dois Vizinhos Futsal estreou diante do seu torcedor neste sábado, dia 06, e com vitória por 6 a 2 contra o São José dos Pinhais, em jogo válido pela terceira rodada da Serie Ouro do Campeonato Paranaense.

Apesar do placar elástico, o jogo foi muito disputado. Os visitantes saíram na frente com gol de Murilo, numa saída de bola errada do Galo, na metade do primeiro tempo. Mas faltando 6 segundos para o fim da primeira etapa, Edimar, num chute forte de fora da área, empatou.

No segundo tempo, Luciano roubou a bola e colocou o Galo na frente do placar. Logo depois, novamente com Murilo, a equipe Metropolitana empatou numa cobrança de escanteio que desviou na marcação duovizinhense. O Galo voltou a frente do placar com Lukinhas e ampliou com Marcelo Bigode, ambos em jogadas individuais. Para fechar o placar, Nenê marcou duas vezes para o time da casa, o primeiro dele num chute sem ângulo e o segundo, em roubada de bola já com o São José dos Pinhais no goleiro linha, placar final 6 a 2.

Nas redes sociais, o time visitante reclamou bastante da arbitrarem, acusando-a de “tendenciosa e sem critérios”. Essa é a segunda derrota do time da região Metropolitana de Curitiba na competição. Na estreia perdeu em casa para o Campo Mourão por 6 a 2, e na segunda rodada, empatou, também em casa com o Marreco em 4 a 4. A equipe está fora da zona de classificação, na 10ª posição.

Já o Galo conheceu a sua segunda vitória e chegou a 6 pontos, abrindo 4 pontos na zona de classificação (o Ampére é o 9º com 2 pontos).

O próximo desafio na competição é contra o Aymoré de Matelândia, fora de casa, no próximo sábado. O jogo terá transmissão com imagens nas páginas das Rádios Educadora AM e Vizinhança FM pelo Facebook.

Fonte: Portal Educadora

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .