Futsal de Primeira

Futsal PR: Série Ouro: São José vive semana decisiva

13 de agosto de 2019 às 17:10:15


O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas iniciou, nesta segunda-feira (12), no Ginásio Ney Braga, a semana mais importante do ano da temporada de 2019. O time são-joseense se prepara para o duelo contra o Matelândia, que acontece nesta sexta-feira (16), às 20h15, no Ginásio Ney Braga, e que tem o peso de ser decisivo para o Tricolor se manter na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

A diferença para o Matelândia, primeiro time na zona de rebaixamento, é de quatro pontos. Por isso, a vitória para o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas é fundamental nesta sexta-feira, jogando diante do torcedor são-joseense. Além de subir na classificação, uma vitória afasta de vez a equipe tricolor da área de risco da competição estadual.

O técnico Thiago Ferreira terá a semana cheia para trabalhar o elenco visando o duelo contra o Matelândia. O treinador, a princípio, não deve ter nenhuma baixa com exceção dos jogadores que já estão no departamento médico se recuperado de cirurgia. Casos dos alas Pulga e Vico, e do pivô Augusto.

O treinador ainda terá retornos importantes para esse compromisso. O goleiro Abner e o ala Luan, que não atuaram diante do Cascavel, estão novamente à disposição para o duelo diante do Matelândia. O ala Maiquinho Apodi, poupado de alguns treinamentos da semana passada, também está recuperado e não preocupa para este compromisso.

Fonte: RadioGol

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .