Futsal de Primeira

Futsal PR: Toledo Futsal muda diretoria e planeja LNF

10 de janeiro de 2019 às 09:58:18


Após cinco anos à frente da Associação Toledana Amigos do Futsal – ATAF – Jairo Luiz Cerbarro anunciou que está
deixando o cargo nesta temporada. As razões, segundo o dirigente vão além do estatuto não permitir mais uma reeleição, mas também pelo fato de já ter dado a sua contribuição a modalidade em cinco temporadas.

Além disso, Cerbarro tem outras prioridades e uma delas é se dedicar a vida profissional onde também tem o desafio de melhorar as políticas públicas de juventude, pois ocupa função de diretor da pasta no governo municipal.
A nova diretoria da Associação, segundo informou o ex-dirigente, já está sendo montada por membros que também atuaram nas últimas gestões e deve ser anunciada nos próximos dias para garantir a montagem do elenco para disputar as competições de 2019 como o Campeonato Paranaense da Chave Ouro, Jogos Abertos e outras.
Sob o comando de Cerbarro, o Toledo Futsal teve algumas participações modestas na Chave Ouro devido ao baixo orçamento por falta de patrocínios e tendo que competir com equipes que investiram alto. O melhor resultado foi o título da Chave Prata conquistado em 2015.

Mesmo de fora da próxima gestão, Cerbarro faz questão de torcer pelo sucesso do grupo. “Espero que a nova diretoria do Toledo Futsal realize muito mais que eu gostaria de ter feito nesse período. Fiz tudo que esteve ao meu alcance e também pude contar com pessoas que se dedicaram intensamente ao sucesso do futsal em Toledo”, disse.
No futuro, o ex-presidente não descarta um retorno ao futsal, mas também chama atenção do empresariado para que se atentem a vitrine que é o futsal para a divulgação de produtos e serviços. “Espero voltar um dia e torço para que as empresas do nosso município apoiem mais o futsal que é um esporte do povo e além apaixonante, também traz retorno, mas é necessário que haja recursos para se montar um bom elenco e buscar resultados”, garante.
Com uma diretoria atuante nos últimos cinco anos como definiu, Cerbarro coloca a imprensa local como uma das maiores apoiadoras do projeto de futsal. “Quero deixar minha gratidão a toda imprensa que sempre esteve ao lado do futsal. Esse foi um apoio muito importante”, finalizou.

CHAVE OURO
Segundo o site da FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTSAL, (http://www.futsalparana.com.br/) o arbitral da Chave Ouro está marcado para o dia 17 de fevereiro, ainda sem local definido. O início da competição está previsto para 24 de março.

Fonte: BROnline via RadioGol

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .