Futsal de Primeira

Futsal PR: Três equipes do Oeste Paranaense competem na Taça Pitanga

05 de março de 2020 às 16:55:53


Este torneio de verão terá seis jogos em três dias

Três times de renome no Paraná e no Brasil saem da região oeste para disputar  tonneio de pré-temporada, neste final de semana.

Na sexta-feira, sábado e domingo, Marechal Futsal/Jaclani Futuro, Umuarama Futsal e Campo Mourão disputam a Copa Pitanga, no leste do Estado juntamente com o time da casa.

Neste torneio de verão deve aparecer Campo Mourão, que chega com o objetivo de preparar seu time para ir em busca do tão sonhado título da Liga Nacional de 2020 e também do campeonato Paranaense (Série Ouro). O time que já vem se despontando no cenário nacional neste ano fez reforços pontuais para brigar forte nas competições.

O Marechal Futsal/Jaclani Futuro é a equipe que assume a vaga da Copagril no Paranaense Série Ouro e chega com a missão de continuar gerindo as grandes histórias do futsal de Marechal Cândido Rondon, que tem uma das maiores estruturas do futsal do Brasil.

O Umuarama Futsal, após quatro anos fora da Liga Nacional, neste ano marca o retorno dessa lenda do futsal brasileiro na competição mais cobiçada entre todos os clubes do mundo e chega forte para disputar a Taça Pitanga, visando a preparação de sua equipe para possíveis conquistas no ano de 2020.

A equipe de Pitanga está chamando seu torcedor para acompanhar o quadrangular preparatório e para lotar o Ginásio de Esportes Lolo Cleve, nos três dias de disputas.

Este torneio de verão terá seis jogos em três dias.  

Fonte: Edilson Oliveira – Paraná Top

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .