Futsal de Primeira

Futsal PR: Três equipes do Sudoeste nas quartas da Série Bronze

23 de outubro de 2018 às 11:10:39


No último sábado, aconteceu a última rodada da segunda fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. E três equipes do Sudoeste se classificaram para as quartas de final, que acontece nos dias 3 e 10 de novembro. A melhor campanha geral ficou com o Coronel Futsal, time do técnico Mauro Córdova, que já tinha ficado em primeiro lugar na primeira fase e agora somou mais 15 pontos em seis partidas, classificando-se em primeiro lugar no grupo E. O Chopinzinho, do técnico Rafael Antônio Salvetti, o Tonhão, ficou em primeiro lugar no grupo D, com 16 pontos em 6 jogos, que representa a melhor campanha da segunda fase. E quem se classificou também foi o Ítalo/Norte Futsal, de Francisco Beltrão, time comandado pelo treinador Márcio Borges. A equipe beltronense ficou com a segunda vaga do grupo F, com 11 pontos em 6 jogos.

Artilharia
O artilheiro da Série Bronze é o pivô Rafael Tomadon, o Tomada, do Coronel Vivida, com 18 gols marcados. O goleador do Ítalo/Norte Futsal é o ala Rafael Manenti, o Rafinha, com 15 gols. E o artilheiro do Chopinzinho é o pivô Diego Tabaldi, o Dieguinho, também com 15 gols.

Desfalque do Norte Futsal
Para os jogos das quartas de final, contra o Chopinzinho, o Ítalo/Norte Futsal não poderá contar com o fixo Cleonir Ribeiro, o Mudo, que já tinha cartão amarelo no último jogo e ainda foi expulso, o que representa dois jogos de suspensão, conforme o regulamento.

Fonte: Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .