Futsal de Primeira

Futsal PR: Visando manter-se no G4, Copagril enfrenta o Matelândia nesta terça

06 de maio de 2019 às 20:41:38


Depois de um resultado negativo em Minas Gerais pela Liga Nacional de Futsal, onde a equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon foi superada pelo placar de 5 a 1, a Copagril Futsal volta suas atenções para o Campeonato Paranaense Série Ouro, já que inicia nessa terça-feira (07), uma sequência de 4 partidas pela competição estadual.

O pontapé inicial na série de jogos é nessa terça-feira, no Ginásio Ney Braga, a partir das 19h30, diante do Matelândia. O time rondonense, que momentaneamente é quarto colocado da competição, com 16 pontos em 7 partidas, vai para o jogo em busca de uma vitória, para manter sua invencibilidade em casa pelo estadual e assegurar sua vaga no G4 da competição.

O Matelândia, adversário dessa terça-feira, é momentaneamente o 11º colocado, com 4 pontos conquistados em 6 jogos e busca um bom resultado para subir na tabela de classificação do campeonato.

Ingressos
Os ingressos para a partida dessa terça-feira estão a venda no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Centro Administrativo Copagril, Farmácia Santa Barbara, Jaclani Esportes, Esportiva Paraná, Altemar Esportes, Rádio Difusora e Tintas Rondon aos valores de R$ 10,00 antecipado e R$ 20,00 na bilheteria do ginásio na hora do jogo. Estudantes e demais pessoas que têm direito a meia entrada pagam a metade dos valores.

Próximos jogos
Depois do Matelândia, o time rondonense terá outros três confrontos seguidos pela Série Ouro: dia 10 de maio fora de casa diante do Umuarama; dia 20 no Ginásio Ney Braga diante do Cascavel e dia 22, também em casa diante do Campo Mourão.

Fonte: Assessoria Copagril Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .