Futsal de Primeira

Futsal PR: Willian, que em 2018 jogou no Minas, é o novo reforço do Foz

11 de janeiro de 2019 às 11:53:09


As boas atuações do ala William com a camisa número 8 do Minas Tênis Clube na Taça Brasil e também na Liga Nacional de Futsal em 2018 chamaram a atenção de muitos clubes. O Foz Cataratas Futsal, porém, foi mais ágil na negociação com o jogador e garantiu a contratação do ala. O atleta de 24 anos será uma das peças do Time das Três Fronteiras na temporada 2019.

O reconhecimento pelo bom momento vivido em sua carreira veio com a convocação para a Seleção Brasileira de Futsal. Em dezembro, ele foi chamado pelo técnico Marquinhos Xavier, tornando-se campeão do Zonal Norte da Liga Sul-Americana, em torneio que foi realizado no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

Natural de Belo Horizonte (MG), William Douglas Correa dos Santos começou a jogar em escolinhas da cidade, transferindo-se depois para a base do Atlético-MG. Com o convite recebido, o ala passou a defender o Minas Tênis Clube onde permaneceu até o fim do ano passado. Agora, a sua carreira terá sequência defendendo o Foz Cataratas Futsal.

Autor de 12 gols na LNF 2018, William tem como principais características a velocidade, a boa marcação e a finalização com qualidade. “Quero colocar tudo isso em prática no Foz Cataratas. Agradeço ao presidente Adélio Demeterko pela confiança depositada em mim e quero afirmar que a minha expectativa é a melhor possível em representar a cidade de Foz do Iguaçu”, declarou.

O encontro com a torcida iguaçuense também é algo esperado pelo novo integrante da equipe comandada pelo técnico Cigano. “Fiquei muito feliz com o acordo para jogar por um grande time que tem uma torcida apaixonada. Com esse apoio, certamente a esperança é realizar um bom ano. Se Deus quiser, vai ser uma temporada de sucesso”, projetou o ala.

Fonte: Assessoria Foz Cataratas

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .. .