Futsal de Primeira

Futsal RS: ABELC contrata atleta que estava na AGN Capinzal

08 de maio de 2019 às 20:37:45


A ABELC acertou na última semana a contratação do jogador Anderson Gustavo da Silva, conhecido como Pica Pau, 29 anos, natural de Pernambuco, sua posição é ala/fixo.
Pica Pau já atuou nos seguintes clubes: Santa Cruz (PE), Sport (PE), Náutico (PE), Central (PE), Ipojucano (PE), Água Preta(PE), Wimpro (SP), Taubaté(SP), Clevelândia (PR), Educar(SE), e atualmente estava jogando na AGN Capinzal (SC).
O jogador chegou para integrar a equipe e dar mais competitividade ao time. Pica Pau ressalta que o que motivou ele a aceitar o desafio foi o projeto do time, e de participar da Liga Gaúcha 1, pois era o único estado do sul do país que ainda não tinha jogado. Também ressaltou que as expectativas são as melhores possíveis, e que espera se adaptar rápido a cidade e ao time.
Pica Pau já treinou com o restante da equipe mas não jogará hoje. Informações repassadas pela diretoria da ABELC confirma que nos próximos dias chega mais um jogador que esteve atuando em um time da Liga Nacional, para reforçar ainda mais a equipe.

Fonte: Assessoria ABELC Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .