Futsal de Primeira

Futsal RS: ABELC goleia SER Alvorada e segue líder da Prata

03 de setembro de 2018 às 10:18:25


A noite chuvosa de sábado não intimidou a equipe da ABELC, que entrou em quadra com o objetivo de conquistar mais uma vitória e permanecer na liderança da Série Prata.

A ABELC abriu o placar nos primeiros minutos de jogo, ampliando logo em seguida. Após o segundo gol da ABELC  a equipe da Ser Alvorada descontou com um gol marcado pelo jogador Gui. Faltando 10  minutos para o término do primeiro tempo o goleiro da Ser Alvorada foi expulso, deixando a equipe visitante desfalcada por não terem goleiro reserva. A ABELC foi para o intervalo ganhando a partida por 4 a 1.

No segundo tempo a ABELC dominou totalmente a partida, marcando mais 6 gols. A equipe da Ser Alvorada ainda conseguiu marcar mais um gol, depois de duas lindas defesas do goleiro Luis, que no terceiro chute seguido não conseguiu defender. O jogo terminou com o placar de 10 a 2 para a ABELC.

Os gols foram marcados pelos jogadores Marcinho (2), Jones (3), Puia (2), Pablo, Marquinhus e Muskito. Com esse resultado a ABELC se manteve na liderança, com 37 pontos. Segundo informações do Blog do Sandro esse placar foi o maior até o momento na Série Prata 2018.

Fonte/Foto: Cassia Eckert - assessora de imprensa via Blog do Sandro

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .