Futsal de Primeira

Futsal RS: ACBF encara o líder da Liga Gaúcha na terça-feira

09 de setembro de 2019 às 17:10:09


O TIME LARANJA VAI ATÉ ESPUMOSO PARA ENFRENTAR O GUARANY

Nesta terça-feira, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) tem mais um jogo importante pela Liga Gaúcha. Nesta terça-feira, às 20h15, o time laranja enfrentará o líder Guarany, em Espumoso.

Será o primeiro jogo que a ACBF irá com o que tem de melhor no campeonato, sem utilizar jovens da base. No entanto, terá alguns desfalques. Pesk e Mithyuê seguem no departamento médico. Gian Wolverine, João Salla e Júlio Zanotto, além do técnico Marquinhos Xavier estarão com a Seleção Brasileira.

“Sabemos que é difícil jogar em Espumoso. Tanto que são líderes da Liga Gaúcha. Já tivemos uma conversa no vestiário e sabemos da importância desse jogo para podermos figurar entre os quatro primeiros da Liga Gaúcha de novo. Sabemos que nossa equipe é forte, esperamos estar com a equipe completa para a reta final, que é importante para dar um salto de qualidade”, comentou o ala Selbach.

Hoje, a ACBF está na sexta colocação com 14 pontos em nove jogos. O Guarany, por sua vez, está em primeiro com 27 pontos em 11 partidas.

Liga Gaúcha

Guarany x ACBF

Data: terça-feira, 10/09

Horário: 20h15

Local: Espumoso-RS

Transmissão: Rádio Estação FM

Fonte: Ulisses Castro / ACBF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .