Futsal de Primeira

Futsal RS: ACBF está na final da Liga Gaúcha Feminina

07 de outubro de 2019 às 18:16:50


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) irá decidir a final da Liga Gaúcha Feminina. A equipe laranja garantiu um lugar na decisão depois de vencer o jogo de volta da semifinal contra o Guarani por 5x2, em Frederico Westphalen, no último sábado.

 

As meninas de Carlos Barbosa já tinham vencido o Guarani na partida de ida, e Carlos Barbosa, por 5x2. Bastava o empate para conseguir a vaga para a final. Mesmo assim, a ACBF foi para cima na casa das adversárias.

 

Leila abriu o placar ainda no primeiro tempo para a ACBF. O Guarani empatou na segunda etapa com o gol de Lidiane. Porém, o time laranja voltou a estufar as redes em sequência com Achley, Kari e Pati. Aos 19, a equipe da casa marcou com Mariane. No entanto, no último segundo, a goleira Kari marcou o quinto gol e decretou a vitória.

 

Na decisão, a ACBF enfrentará a Celemaster, de Uruguaiana. O primeiro jogo será no sábado, às 20h, no Parque Esportivo da Tramontina, em Carlos Barbosa. A volta será no dia 19, na Fronteira. Será a terceira vez que as equipes decidem o título estadual. Em 2014 e 2017, a Celemaster ficou com o título, enquanto a ACBF persegue o título inédito.

 

Fonte: Ulisses Castro - Assessoria ACBF.

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .