Futsal de Primeira

Futsal RS: ACBF joga em casa contra a Abelc

13 de setembro de 2019 às 18:35:09


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) volta a jogar neste sábado pela Liga Gaúcha. O time laranja enfrentará a Abelc, a partir das 19h30, na Capital Nacional do Futsal.

 

A ACBF segue na luta para subir na tabela de classificação. Hoje, ocupa a 5ª colocação com 15 pontos em 10 partidas. A equipe de Boa Vista do Buricá está na lanterna com 8 pontos em 12 jogos.

 

Para o confronto, a ACBF vai com o grupo principal, mas terá que driblar os desfalques. Darlan, Mithyuê, Valdin e Pesk estão lesionados. Júlio Zanotto e João Salla estão na Seleção Brasileira. O goleiro Gian Wolverine também não estará disponível, pois estará no Jogo dos Craques da LNF, em Jaraguá do Sul, neste final de semana.

 

Além deles, o técnico Marquinhos Xavier também não estará presente, em virtude dos compromissos com a Seleção. Para o seu lugar, o auxiliar técnico Edgar Baldasso comandará o time pela 41ª vez. “É o momento de tentar a melhor formação. Temos vários atletas fora do jogo. Mesmo assim estamos montando a equipe e feito bons jogos. No último jogo, em Espumoso, foi assim quando mantivemos a intensidade que a gente espera da equipe. Esperamos ter essa mesma postura no sábado para seguir subindo na tabela da Liga Gaúcha”, comentou Baldasso.

 

Liga Gaúcha

 

ACBF x Abelc

 

Data: sábado, 14/09

 

Horário: 19h30

 

Local: Centro Municipal de Eventos – Carlos Barbosa-RS

 

Transmissão: Rádio Estação FM

 

Ingressos: R$10,00 e R$5,00 (meia-entrada)

 

Fonte: Ulisses Castro - Assessoria ACBF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .