Futsal de Primeira

Futsal RS: ACBF realiza mais uma doação para o Hospital São Roque

05 de junho de 2020 às 17:49:53


Clube doou mais de mil litros de água mineral em conjunto com a Sarandi..

Assim como tem feito nos dois meses anteriores, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) realizou mais uma doação para o Hospital Beneficente São Roque. O Clube em conjunto com a Sarandi, que é a fornecedora oficial do time, fez a entrega de produtos de hidratação na manhã desta sexta-feira.

O goleiro Gian Wolverine esteve presente na entrega para representar o Clube. A Fachinelli transportes foi a empresa encarregada de transpotrtar os produtos do ginásio até o destino final.  Ao todo, foram entregues 1.800 garrafas e 2.400 copos d’água, totalizando 1380 litros de água para o hospital. Conforme a nutricionista Virgínia Ferranti, a doação irá suprir as necessidades do hospital por um mês.

Esta não é a primeira contribuição da ACBF para o Hospital São Roque. Desde o início da pandemia, o time laranja já realizou a doação de um valor em dinheiro, entregou camisas autografadas para arrecadar fundos, além de já ter feito a doação de produtos de hidratação em parceria com a Sarandi, no mês passado.

Fonte: Ulisses Castro - Assessoria ACBF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .