Futsal de Primeira

Futsal RS: ACBF volta as atenções para a Liga Gaúcha

08 de outubro de 2019 às 19:17:57


Após a classificação para as quartas de final da LNF, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) muda o seu foco para a Liga Gaúcha. Nesta quarta-feira, às 19h30, o time laranja enfrentará a SASE, na Capital Nacional do Futsal.

 

Hoje, o time de Carlos Barbosa está na quinta colocação com 22 pontos em 14 jogos.  Faltam seis jogos para a ACBF encerrar a primeira fase. Sendo que quatro são em casa e o objetivo é fazer 12 pontos para tentar figurar entre os três primeiros colocados.

 

“Agora tem a possibilidade de jogar em casa com dois jogos seguidos antes de voltar a jogar contra o Pato pela LNF. O objetivo é pontuar bem nos jogos em casa. Se fizermos 100% de aproveitamento nos jogos em casa, há uma grande possibilidade de chegarmos em terceiro. Por enquanto, esse é o maior objetivo”, comentou o auxiliar técnico Edgar Baldasso, que comandará a equipe contra a SASE.

 

A ideia é utilizar o que o time tem de melhor para estes confrontos. “Dentro do nosso planejamento, vamos usar todos os atletas que estão à disposição”, comentou Baldasso. As únicas baixas serão os pivôs Pesk e Darlan, que estão lesionados.

 

Liga Gaúcha

 

ACBF x SASE

 

Data: 09/10

 

Horário: 19h30

 

Local: Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa-RS

 

Transmissão: Rádio Estação FM

 

INGRESSOS

Inteiro: R$ 10,00;

Meia-Entrada: R$ 5,00 (para jovens entre 10 e 14 anos e idosos mediante apresentação de RG e para estudantes SOMENTE com a carteira da UNE).

 

Fonte: Ulisses Castro - Assessoria ACBF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .