Futsal de Primeira

Futsal RS: AEU fica com o vice-campeonato da Copa dos Pampas 2019

23 de maio de 2019 às 17:45:18


Em uma atmosfera de arrepiar qualquer apaixonado por futsal, com mais de 1,2 mil pessoas presentes ao Ginásio Schmitão, a AEU e o Guarany entraram em quadra pra decidir o título da Copa dos Pampas 2019. Após vencer a primeira partida, o Guarany buscou uma estratégia defensiva, de forte marcação e saída rápida de contra-ataque. A AEU tinha posse de bola e criou algumas situações de gol que não foram concretizadas ou pararam em boas intervenções do goleiro Ramon. Em jogada rápida o Guarany abriu o placar com Vini. Ainda no primeiro tempo, a AEU chegou ao empate com Cabeça convertendo pênalti. A primeira etapa terminou tudo igual.

No segundo tempo, a AEU voltou buscando o gol, já que precisava da vitória pra levar a partida pra prorrogação, e chegou ao gol com Alfinete em falha do goleiro da equipe do Guarany. Faltando 5 minutos para o final da partida a equipe espumosense conseguiu marcar o gol de empate com Haap. Nos minutos finais a AEU tentou o gol da vitória usando a tática do goleiro-linha, mas acabou parando duas vezes na trave, uma com Alfinete e outra com Dionatan, essa última faltando apenas 5 segundos para o fim da partida.

Final de jogo, 2×2, e a AEU fica com o vice-campeonato da Copa dos Pampas 2019 em uma campanha de 12 jogos, com 8 vitórias, 3 empates e 1 derrota.

Agora o foco é a principal competição do futsal gaúcho, a Liga Gaúcha de Futsal, que inicia em Junho.

Faça a diferença! Seja Sócio Torcedor Ouro!

Foto: Comunicação AEU

Fonte: Divulgação AEU / www.aeuoficial.com.br

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .