Futsal de Primeira

Futsal RS: AEU recebe o líder Passo Fundo Futsal pela Liga Gaúcha 2019

12 de julho de 2019 às 17:41:58


AEU ENFRENTA O LÍDER PASSO FUNDO FUTSAL NO SCHMITÃO, PELA SEMANA 6 DA LIGA GAÚCHA 2019

A Associação Esportiva Uruguaianense volta as quadras nesse sábado(13), em sua 5ª partida na Liga Gaúcha de Futsal 2019. O adversário será o atual líder da competição o Passo Fundo Futsal, que faz uma grande campanha estando invicto com 4 vitórias e 1 empate. A equipe do norte do estado, vem de uma vitória contra a SASE jogando fora de seus domínios e tem um grupo de atletas com muita experiência e também jovens de grande potencial, sendo a equipe com o maior investimento dentre as equipes que não disputam a Liga Nacional.

Dessa forma, o tricolor da fronteira espera um jogo muito difícil, mas conta com o apoio do seu torcedor para buscar a segunda vitória consecutiva, já que no último sábado conquistou sua primeira vitória na competição ao vencer o América de Tapera por 5×3. Sobre o jogo, o treinador Sandro Colvero falou: “A Liga Gaúcha já dá mostras, neste início, do nivelamento e da disputa acirrada que será pela classificação à próxima fase. Do quarto colocado ao nono, por exemplo, a diferença de pontos é pequena. Então, a previsão é de uma alternância entre as equipes, rodada à rodada até a parte final da fase. O nosso enfrentamento desta rodada é contra uma grande equipe, das que mais investe na temporada, o líder momentâneo da competição, com a melhor campanha geral até o momento, portanto será um confronto dificílimo. Mas nossa equipe vêm de dois grandes resultados, com duas ótimas atuações e o grupo está preparado e confiante em realizar outro grande jogo e buscar pontos importantes na caminhada. Estudamos bastante a equipe deles, já nos enfrentamos duas vezes este ano, pela Copa dos Pampas, onde na estréia empatamos e lá em Passo Fundo vencemos, num grande jogo. Sabemos que é outro momento, outro campeonato, mas nos preparamos bem e estamos focados para, juntos com o nosso fiel torcedor, realizar outro ótimo enfrentamento contra a equipe sensação da competição neste início.”

Em 2019 as equipes já se enfrentaram duas vezes na fase de grupos da Copa dos Pampas, com um empate e uma vitória da AEU. O treinador Sandro Colvero terá o desfalque do goleiro Edu que se recupera de lesão e o treinador Juninho terá o desfalque do ala Rafinha que foi expulso na última partida. A AEU é a atual 9ª colocada na competição com 4 pontos em 4 jogos e o Passo Fundo Futsal é o líder com 13 pontos em 5 jogos.

Os ingressos estão à venda pelo valor de R$15,00 nos seguintes pontos de venda: Ponto Bom Confraria, Supermercado Baklizi (loja da Canabarro) e VIP Odontologia. A partida terá início às 20h e os portões serão abertos às 19:15h.

Faça a diferença! Seja Sócio Torcedor Ouro!

Fonte: Divulgação AEU / www.aeuoficial.com.br

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .