Futsal de Primeira

Futsal RS: AEU vai até Espumoso fazer o jogo de ida das finais da Copa dos Pampas

18 de maio de 2019 às 12:48:47


Após a classificação para a grande final com duas vitórias sobre a equipe da APF de Parobé na semifinal, a AEU pega mais uma vez a estrada, e vai até a cidade de Espumoso, para enfrentar, nesse sábado(18), o primeiro desafio na grande decisão da Copa dos Pampas 2019. Ainda invicta na competição, a equipe do técnico Sandro Colvero busca um resultado positivo, que dará vantagem ao tricolor para o segundo jogo.

A equipe viaja completa e conta com força máxima para esse primeiro desafio da final. Sobre o confronto Sandro Colvero falou: “Nossa equipe fez uma campanha impecável para chegar nesta final de competição, chegando invicta e com a melhor campanha geral, superando grandes adversários e temos agora pela frente um time que fez a segunda melhor campanha e que, também por méritos chegou nesta grande final. Serão dois jogos extremamente disputados e equilibrados, entre dois grupos muito disciplinados taticamente e intensos nas suas formas de atuar. Temos que continuar tendo atenção aos detalhes do jogo que agora podem ser ainda mais decisivos e manter a postura, a concentração e atitude lúcida que nos trouxeram até aqui para que sejamos competitivos como fomos até agora. Neste primeiro confronto, buscar o equilíbrio que nos fez ter a melhor campanha nos jogos fora de casa também para que possamos tentar trazer uma pequena vantagem pro jogo de volta na quarta, com o nosso ginásio Schmitão lotado com o nosso torcedor.”

O jogo acontecerá no Módulo Esportivo de Espumoso que estará completamente lotado para apoiar o time local, que vem de uma emocionante classificação nas penalidades contra o Passo Fundo Futsal na semifinal.

A partida está marcada para iniciar as 20h e terá transmissão da Rádio 96fm Uruguaiana além da tradicional cobertura através das “stories” no Instagram Oficial da AEU.

Seja Sócio Torcedor Ouro!

Acesse: www.aeuoficial.com.br

Fonte: Comunicação AEU

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .