Futsal de Primeira

Futsal RS: Ala Valdin reforça a Assoeva em 2020

01 de dezembro de 2019 às 10:21:17


A Assoeva/Unisc/ALM terá um importante reforço no plantel de 2020. Na noite deste sábado, 30, no intervalo de Assoeva x BGF pela ida das semifinais da Copa RS, foi apresentada a primeira contratação da equipe para o próximo ano.

Valdin Carvalho, 40 anos, ídolo da torcida por conta de uma temporada vitoriosa em 2017, quando conquistou o Gauchão e também o vice-campeonato da Liga Nacional de Futsal, volta a vestir a camisa da equipe de Venâncio.

O jogador estava atuando na ACBF, de Carlos Barbosa, onde encerrou o vínculo nesta semana. “Estou muito feliz de retornar a casa, pois como diz o ditado bom filho a casa retorna, e ser querido pelo povo venâncio-airense, receber esse carinho, não tem preço. Espero em 2020 agora com a camisa 13 conquistar mais títulos aqui na Assoeva. Dedicação para isso não vai faltar, darei o meu melhor sempre, mas espero também que o torcedor venha nos apoiar”, destacou o atleta na apresentação.

A próxima temporada reserva um calendário cheio de competições para a equipe que terá o comando técnico novamente de Guilhermo Verfe. O clube disputará a Liga Nacional de Futsal, a Taça Brasil e o Estadual Série Ouro. Além disso, também poderá disputar a Copa do Brasil em caso de conquista da Copa RS de Futsal que está sendo disputada pelo clube.

Fonte: Vanessa Behling/Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .