Futsal de Primeira

Futsal RS: América/GF/Signor recebe a APF em defesa da vice-liderança

15 de setembro de 2018 às 09:16:35


O América se manteve todo o segundo turno ocupando a segunda colocação da Liga Gaúcha, chegando a assumir a liderança, que foi retomada pela ACBF. Agora, restando apenas 3 rodadas para o final da primeira fase, o desafio é sustentar esta posição até o final.

Para isso o time taperense tem um grande desafio, o último em casa, diante a APF de Parobé, no Poli em Tapera. O atual campeão da Série Prata possui um elenco forte e faz uma bela campanha, contando com os ex-americanos Haap e Maico. O América vem de derrota fora de casa para a AEU e precisa dos três pontos. A equipe estará desfalcada mas conta com o apoio do fanático torcedor americano que deve comparecer em bom número.

Na primeira fase o América venceu a APF fora por 3 a 2, em resultado que foi construído desde o início do jogo e contou com grande atuação do goleiro Ban.

A partida será realizada às 20:00 e os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Center Vídeo Locadora, Seku’s Bar e Lala’s Barber Shop por R$ 10,00. A Rádio Cultura AM 1380, a rádio oficial do torcedor americano, transmite ao vivo.

Fonte: Assessoria América Tapera

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .