Futsal de Primeira

Futsal RS: AMF dá início à temporada em jantar de apresentação

15 de março de 2020 às 22:32:46


Quem esteve presente no jantar de apresentação da AMF – Associação Marauense de Futsal pode conferir em primeira mão toda as novidades da equipe para disputa da elite gaúcha em 2020. O evento aconteceu na noite deste sábado (14), no salão do bairro Guadalupe. 

Na oportunidade, o time apresentou todos os patrocinadores para a temporada, além de divulgar os nomes da direção, comissão técnica e jogadores. Ainda, em seu pronunciamento, o presidente Maurício Franceschi exaltou a importância das empresas que apoiam o projeto e destacou que a última temporada foi de caixa positivo em Marau. Também fizeram o uso da palavra o secretário de cultura, esporte e lazer Josias Trento, representando o Poder Executivo, e o presidente da Câmara de Vereadores, Zigomar Zanin, representando o Poder Legislativo. 

Ainda, a equipe também apresentou o uniforme principal para a temporada. A primeira camisa seguirá as cores azul marinho com detalhes em vermelho, já a segunda camisa será branca, também com detalhes em vermelho. Já os goleiros, terão dois uniformes: um na cor roxa e outro na cor vermelha. Além disso, o uniforme de treinos será na cor azul e a comissão técnica vestirá cinza. Por fim, também aconteceu o sorteio de brindes entre os presentes. 

Confira quem faz parte da AMF em 2020: 

Diretoria - Maurício Franceschi, Ben Hur Soares, Christofer Rodrigues, Fabiano Chiesa, Fabricio Dallacorte, Gean Pivoto, Itamir da Cruz, José de Abreu, Lavagir Conte, Luis Ari, Moraci Davila, Valdemar Dallagnese, Vinicius Noel, Willian Bonissoni e Alessandra Formagini.

Comissão técnica - Arceni Junior Barboza (Nuno) – técnico, José Roberto Soares – preparador físico, Guilherme Paixão – preparador de goleiros, Ben Hur Soares – fisiologista, Fabiano Chiesa – fisioterapeuta, Guilherme Zanella – estagiário em fisioterapia, Giovani Bordignon – roupeiro, Angela Berton – nutricionista, Márcio Mezzomo – médico especialista em joelho, Mário Dias Lopes - médico especialista em joelho, Juliano Susin – médico especialista em ortopedia e traumatologia, Christofer Rodrigues – cirurgião-dentista, Vitor Pagnussat – auxiliar administrativo, Alessandra Formagini – assessora de comunicação e marketing.

Atletas – goleiros Bruno Xavier da Cruz, Cristiano Felipe Zaparoli, Jean Carlos Wahl Junior, Jean Risson e Vagner Rodrigues, fixo Rafael Poffo, fixo/alas Anderson Tatin, Lucas Theodoro, Luiz Kurtz, Romulo Fraga, Willian Nunes, alas Emerson Aparecido da Rocha Alves, Jeferson Kaiser (Kiko), Jeferson Silva, Kassio Ricardo Assis de Oliveira e Rodrigo Bizarri Cerqueira (Esquerda), e pivôs Erickson Sviech (Pato), Jadyson Ribeiro (Biskui) e Saymon Pires.

Estreia indefinida 

Seguindo orientação da Liga Gaúcha de Futsal, de forma a prevenir aglomeração de pessoas devido a pandemia do coronavírus, o jogo que aconteceria neste domingo (15), em Marau, foi cancelado. A AMF enfrentaria a ASF pela estreia da Copa Regional. Até o momento, toda a rodada está suspensa e temporariamente não há data definida para a retomada das disputas.

Fonte/Foto: Alessandra Formagini - Assessoria AMF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: O Canal SPORTV transmite no próximo sábado (11), ao meio-dia, a reprise do jogo entra Brasil x Argentina, realizado no Mundial de Futsal de 2012 ... Não perca