Futsal de Primeira

Futsal RS: AMF/DalPonte conta com apoio da torcida para buscar a vitória

04 de maio de 2019 às 11:36:02


Com a expectativa de casa cheia, a AMF/DalPonte faz seu último jogo em casa pela primeira fase da Copa dos Pampas neste domingo (05). A equipe enfrenta a ABELC, de Boa Vista do Buricá, a partir das 18 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti.

 

Para o jogo, os ingressos já estão à venda no Posto Cordazzo, Posto Sander Shell e Loja Mundo dos Esportes. O valor é de R$15,00 (masculino) e R$10,00 (feminino). Crianças até 12 anos e sócio-torcedor com mensalidade em dia não pagam. Na hora, a bilheteria estará aberta a partir das 17 horas, com ingressos no mesmo valor.

 

Em quadra, a equipe voltará a contar com a presença do camisa 10, Pará, que cumpriu suspensão. Porém, a ausência será do comandante Miltinho, expulso no último jogo. Atualmente, a AMF/DalPonte é terceira colocada, com sete pontos. Já a ABELC é a lanterna com três pontos. A equipe marauense vem de rodada de folga, após perder por 2 a 1 fora de casa para a Uruguaianense. Já o adversário vem de derrota, por 7 a 0, também fora de casa, em Uruguaiana.

Fonte/Foto: Alessandra Formagini – Assessoria AMF

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .. .