Futsal de Primeira

Futsal RS: AMF/DalPonte e Passo Fundo Futsal iniciam pré-temporada nesta segunda

10 de fevereiro de 2020 às 11:38:11


Após Passo Fundo Futsal de Passo Fundo e AMF/DalPonte de Marau terminarem 2019 em terceiro e quarto lugar na Liga Gaúcha de Futsal, respectivamente, as duas equipes voltam a quadra nesta segunda-feira (10). 

O Passo Fundo Futsal, do técnico Juninho, inicia a pré-temporada às 18 horas, com a apresentação do projeto da pré-temporada, que terá apoio do Sicredi. A base do time continua a mesma do ano anterior, acrescentando apenas quatro novos jogadores: o fixo Douglas Beiço, os alas Gleison e Haap e o pivô Thiago Gouvêa. 

Já a AMF de Marau, seguirá com o apoio da DalPonte, inserindo-a no seu nome oficial. Os treinos iniciam às 18h30min e serão coordenados pelo técnico Nuno Barboza. As novidades em relação ao ano passado são o goleiro Bruno Caixa, o fixo Romulo e os pivôs Pato e Biskui.

As duas equipes participarão de um torneio regional e a Copa dos Pampas no primeiro semestre, além da Liga Gaúcha no segundo semestre. Porém o Passo Fundo Futsal já entra em quadra nesta semana, na Copa de pré-temporada em Três Coroas.

Fonte/Foto: Pedro Borghetti – Invadindo a Área

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .