Futsal de Primeira

Futsal RS: AMF/DalPonte é superada pela Uruguaianense em casa

11 de abril de 2019 às 10:40:05


A noite desta quarta-feira (10) foi recheada de emoções e futsal de alto nível no Ginásio Jatyr Francisco Foresti, em Marau. Pela Copa dos Pampas, a AMF/DalPonte estreou em casa contra a Uruguaianense e, em erros pontuais, deixou a vitória escapar. 

O jogo começou em intenso ritmo e equilíbrio em quadra. O placar foi aberto aos quatro minutos de bola rolando, com Guilherme, para os visitantes. A equipe marauense, sem seu comandante Miltinho, expulso no último jogo, buscou reação. Aos 12 minutos, a igualdade veio com gol de Murilo. Porém, em mais um descuido crucial, a 32 segundos do intervalo, a Uruguaianense voltou à frente no marcador com gol de Cabeça. 

Na segunda etapa, a primeira mudança foi a volta do goleiro e ídolo Cris Zaparoli, após ser – muito bem – substituído pelo jovem e prata da casa Lucas. Ainda, com três minutos de jogo, a AMF/DalPonte teve gol marcado por Murilo, e anulado pela arbitragem. Seis minutos depois, foi a vez do camisa 10, Kadinho (Pará), mandar a bola para o fundo das redes e igualar o marcador. 

Porém, os visitantes seguiram pressionando e voltaram à frente com gol de Deivid. Ainda, o time de Marau buscou reverter o resultado com o goleiro linha Bruno – situação que favoreceu os adversários para fechar o placar com gol de William, a dois minutos do fim. 

Com a derrota por 4 a 2, a AMF/DalPonte segue com três pontos e a terceira colocação na Copa dos Pampas. Na próxima rodada, a equipe vai até Boa Vista do Buricá, onde enfrenta a ABELC. O jogo acontece neste sábado (13), às 20 horas. 

FICHA DO JOGO 

AMF/DalPonte 2x4 Uruguaianense [Copa dos Pampas] (10/04 – Ginásio Jatyr Francisco Foresti –Mauri/RS) 

AMF/DalPonte: Lucas, Murilo, Bruno, Esquerda e Bob. No banco Cris Zaparoli, Flavinho, Kadinho (Pará), Danilo Pulga, Kiko, Jardel e Victor Hugo (Vitão). Técnico (interino): Guilherme Paixão 

Uruguaianense: Inciaram Elton, Paulinho, Dionata, Guilherme e Alfinete. No banco Vaca, Gui Falcão, William, Deivid, Dickson, Otanha, Edu, Cabeça e Rafinha. Técnico: Sandro Colvero 

Arbitragem: Tales Ferreira Goulart (árbitro principal), Rian Antono Rosa (árbitro auxiliar), Luciane Nogueira (anotador), Marina Mecca Hannecker (cronometrista) e Frank Frosi (representante de quadra). 

Gols: Uruguaianese – Guilherme, Cabeça, Deivid e William. AMF/Dalponte - Murilo e Kadinho (Pará). 

Fonte: Alessandra Formagini – Assessoria AMF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . .FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . sexta-feira (19) . . . 19h15 . . . Cascavel x Pato [SporTV] . . . . . . sábado (20) . . . 13h00 . . . Jaraguá x Marreco [SporTV] . . . .