Futsal de Primeira

Futsal RS: AMF/DalPonte empata em casa contra o Lagoa Futsal

18 de março de 2019 às 10:10:21


Em Marau, equipes estrearam na Copa Regional DalPonte

A torcida pode matar a saudade das arquibancadas e, em quadra, conhecer os novos atletas que defenderão a equipe de Marau. Neste domingo (17), a AMF/DalPonte Futsal fez sua estreia em casa na temporada 2019, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, pela Copa Regional DalPonte.

Contra o Lagoa Futsal, de Lagoa Vermelha, a equipe marauense fez um jogo equilibrado. Em um início de jogo de bastante estudo por ambas as equipes, o placar somente foi aberto aos 15 minutos de bola rolando. O primeiro gol foi assinalado pelos donos da casa, com Murilo. Menos de um minuto depois, a AMF/DalPonte ampliou o marcador, desta vez com Victor Hugo (Vitão). Com o impacto dos gols, a reação não demorou muito tempo e, no lance seguinte, o Lagoa Futsal descontou com Jair.

Na segunda etapa, o jogo se tornou ainda mais equilibrado. Entre as novidades, também foi a vez do recém-contratado Magayver estrear na defesa, após o goleiro Zé de Oliveira sentir o joelho. E o equilíbrio da partida resultou no gol de Didi, do Lagoa Futsal, que deixou tudo igual na partida. Ainda, no último minuto, após lance polêmico, aconteceu a expulsão de Jair, do Lagoa, e de Flavinho, da equipe marauense, que está fora do próximo compromisso da equipe.

Com o empate em 2 a 2, a AMF/DalPonte Futsal inicia sua temporada somando um ponto na Copa Regional DalPonte. O próximo compromisso, também pela competição, acontece no sábado (23), a partir das 20 horas, contra o Passo Fundo Futsal, fora de casa. A Copa Regional DalPonte tem o apoio da Prefeitura Municipal de Marau e conta com a participação da AMF/DalPonte, Lagoa Futsal, Passo Fundo Futsal, Sercca (Casca) e OMF (Carazinho).

FICHA DO JOGO

AMF/DalPonte 2x2 Lagoa Futsal [Copa Regional DalPonte] (17/03 – Ginásio Jatyr Francisco Foresti – Marau/RS)

AMF/DalPonte: Zé Oliveira, Murilo, Esquerda, Bruno e Bob. No banco Magayver, Jean, Flavinho, Renato, Pará, Jefe, Rafa, Jardel e Victor Hugo (Vitão). Técnico: Miltinho

Lagoa Futsal: Inciaram Bazílio, Ticz, Rodrigo Braseiro, Brunino e Alexandre.  No banco Jaison, Vigo, Gian, Picolé, Miskui, Jabuti, Jair, Didi e Abel. Técnico:  Adão Vila Nova

Arbitragem: Maicon da Silva Padilha (árbitro principal), Eduardo Antonio Rosa (árbitro auxiliar), Matheus Spanhol Rodigheri (anotador) e Thiago Zavarise da Paixão (cronometrista).

Gols: AMF/DalPonte - Murilo e Victor Hugo (Vitão). Lagoa Futsal – Jair e Didi.

Fonte/Fotos: Alessandra Formagini – Assessoria AMF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . .FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . segunda-feira (22) . . . 19h00 . . . Minas x Magnus [SporTV]