Futsal de Primeira

Futsal RS: AMF/DalPonte está nos playoffs da Liga Gaúcha

02 de novembro de 2019 às 10:04:30


Equipe marauense garantiu classificação para a fase mata-mata da competição

Marau está entre os oito melhores do futsal gaúcho. Em sua primeira participação na elite estadual, a AMF/DalPonte está classificada para os playoffs da Liga Gaúcha.  A primeira fase da competição encerrou nesta sexta-feira (1º), quando a equipe marauense recebeu, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, a ASIF de Ibirubá.

Na oportunidade, o jogo começou agitado e o placar foi aberto com menos de 20 segundos, com Helber para a ASIF. Os donos da casa buscaram a reação e igualaram, aos 6 minutos, com Esquerda. Na sequência, a virada aconteceu dos pés de Bruno para a AMF/DalPonte, no minuto seguinte.

Já na segunda etapa, a igualdade veio no primeiro minuto com Tayson para a ASIF. Novamente dos pés de Esquerda, o time marauense voltou à frente aos 7 minutos. Porém, na sequência, Thyago deixou tudo igual novamente.

Com o empate em 3 a 3, a AMF/DalPonte, que já estava classificada, termina a primeira fase em sexto lugar, com 25 pontos. Ao todo, foram 20 jogos, sete vitórias, quatro empates e nove derrotas. Com isso, o adversário das quartas-de-final será a ACBF de Carlos Barbosa. O primeiro jogo acontece em Marau, em data a ser definida.

FICHA DO JOGO

AMF/DalPonte 3x3 ASIF [Liga Gaúcha] (01/11 – Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti – Marau/RS)

AMF/DalPonte: Zé Oliveira, Rafael Poffo, Bruno, Flavinho e Esqueda. No banco: Lucas, Batista, Rodrigo Mancha, Lukinhas, Murilo, Kiko, Jardel, Jefe e Tatim. Técnico: Nuno

ASIF: Lucas da Rosa, João Vithor, Thyago, Rondinelly, Igor Gamarra, Gaúcho, Tayson, Arthur, Flavinho, Maicon, George, Joilson, Romulo e Helber. Técnico: Raphael Pereira de Melo.

Arbitragem: Peter Laurindo Maia (árbitro principal), Henrique Lindemayer Piletti (árbrito auxiliar), Simone Reolon (anotador), Eduardo Miguel Maidana (cronometrista) e Alfredo Gartner (representante de quadra).

Gols: AMF/DalPonte – Esquerda (2) e Bruno. ASIF – Helder, Tayson e Thyago.

Fonte/Fotos: Alessandra Formagini - Assessoria de Comunicação AMF/DalPonte

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .