Futsal de Primeira

Futsal RS: AMF/DalPonte inicia venda de ingressos para jogo contra o Atlântico

01 de julho de 2019 às 20:57:14


Marau receberá mais um gigante do futsal no próximo fim de semana. Após enfrentar em casa a ACBF de Carlos Barbosa/RS, pela Liga Gaúcha, e o Magnus de Sorocaba/SP, pela Copa Marau, a AMF/DalPonte agora se prepara para encarar o Atlântico de Erechim. O jogo, válido pelo Estadual, acontece neste sábado (06), a partir das 20 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti.

Após rodada de folga, a equipe marauense tem grande desafio para buscar o topo da tabela da elite gaúcha. Atualmente, a AMF/DalPonte é vice-líder da Liga Gaúcha, com sete pontos. Já o Atlântico é terceiro colocado, com seis pontos. O adversário, além de disputar a Liga Gaúcha, também disputa a Liga Nacional e em seu currículo recente conta com títulos como a Superliga Nacional (2013), Libertadores da América (2014) e Mundial de Clube (2015).

Os ingressos para a partida já estão à venda nos tradicionais pontos: Posto Cordazzo, Posto Sander Shell e Mundo dos Esportes. O valor é R$15,00 (masculino) e R$10,00 (feminino). Crianças até 12 anos e sócio-torcedor com as mensalidades em dia não pagam.

Fonte/Foto: Alessandra Formagini – Assessoria AMF/DalPonte

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .