Futsal de Primeira

Futsal RS: AMF/DalPonte sofre derrota para o América de Tapera

11 de agosto de 2019 às 19:04:54


Jogo em Marau aconteceu na noite deste sábado (10)

 

No Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau, a AMF/DalPonte recebeu o América de Tapera pela Liga Gaúcha. Na noite deste sábado (10), a equipe marauense fez jogo disputado e foi derrotado por 4 a 3, novamente, nos últimos segundos.

A partida iniciou com análise do adversário para ambas as equipes e chance para os dois lados. Com um primeiro tempo de intensa movimentação, o placar ficou sem gols. Já na segunda etapa, o placar foi aberto aos 10 minutos, com Misael, para os visitantes. Quatro minutos depois, o placar foi ampliado em gol contra de Jardel.

Nos minutos seguintes, a AMF/DalPonte buscou a reação e, com uso de goleiro linha, descontou com gol do artilheiro Bob. Na sequência, o empate veio dos pés de Renato. Porém, novamente o jogo foi decidido no último minuto, com três gols.

A 48 segundos do fim, Pedrinho colocou o América novamente a frente no placar. Porém, de novo com Bob, a equipe marauense buscou o empate a 33 segundos do apito final. Mas o placar somente foi definido a 5 segundos do fim, com gol relâmpago de Ian para os visitantes.

Com a derrota por 4 a 3, a AMF/DalPonte segue com 10 pontos em oito jogos, na sexta colocação. O próximo compromisso da equipe marauense é no dia 21 de agosto, quarta-feira. Às 20 horas, fora de casa,  o time joga contra a ASIF, em Ibirubá.

 

FICHA DO JOGO

 

AMF/DalPonte 3x4 América [Liga Gaúcha] (10/08 – Ginásio Jatyr Francisco Foresti – Marau/RS)

AMF/DalPonte: Zé Oliveira, Renato, Murilo, Esquerda e Rodrigo Mancha. No banco Bob, Flavinho, Erikis, Gui Poletto Jardel, Jefe e Kiko. Técnico: Miltinho

América: Bruno, Valença, Ian, Assis e Misael. No banco Ban, Washington,Jonathan, Pedrinho, Richard, Signor, Tiago e João. Técnico: Eduardo V. Basso (Morruga).

Arbitragem: Tales Ferreira Goulart (Árbitro Principal), Luciano Prudente (Árbitro Auxiliar), Marina Mecca Hannecker (Anotador), Elton Pedroso Severo (Cronometrista) e Telmo Armiliatto (Representante de Quadra).

Gols: AMF/DalPonte – Bob (2) e Renato. América – Misael, Pedrinho, Ian e Jardel (contra).

Fonte;Foto: Alessandra Formagini / Assessoria de Comunicação AMF/DalPonte

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .