Futsal de Primeira

Futsal RS: AMF/DalPonte vence e se mantém viva na busca pela classificação

06 de maio de 2019 às 11:49:31


Perto da torcida pela última vez na primeira fase, a AMF/DalPonte recebeu em casa a ABELC de Boa Vista Buricá neste domingo (05). No Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau, as equipes se enfrentaram pela Copa dos Pampas em um jogo de nove gols e vitória marauense.

Com menos de três minutos de bola rolando, o placar foi aberto pelo camisa 7 Bruno, em chute na gaveta, deixando o time marauense na frente. Com o domínio da partida, a AMF/DalPonte ampliou o placar com gol de Victor Hugo (Vitão), aos 11 minutos. Ainda, os visitantes buscaram a igualdade e, ao aproveitar desatenção da defesa, descontaram com gol de Zalinha. Além disso, o empate veio dos pés de Muskito, para a ABELC, a um minuto do intervalo.

Na segunda etapa, a torcida empurrou o time na busca por ficar novamente à frente no placar. E, aos três minutos, a estrela do artilheiro Bob brilho e ele deixou seu gol. Porém, novamente os visitantes aproveitaram o erro de jogada e Zalinha, em noite inspirada, novamente deixou tudo igual aos 8 minutos. Porém, faltando quatro minutos, novamente Victor Hugo (Vitão) colocou a AMF/DalPonte na frente no marcador. Ainda, no último minuto teve tempo para mais dois gols: faltando 39 segundos, Bruno, novamente, marcou para os donos da casa e, faltando 25 segundos, Zalinha descontou para os visitantes.

Com a vitória por 5 a 4, a AMF/DalPonte segue viva na busca pela classificação da Copa dos Pampas. Na última rodada, a equipe faz confronto direto pela vaga no mata-mata, contra o Passo Fundo Futsal. O confronto acontece na próxima quarta-feira (08), às 20 horas, no Ginásio Capingui, em Passo Fundo.

FICHA DO JOGO 

AMF/DalPonte 5x4 ABELC [Copa dos Pampas] (05/05 – Ginásio Jatyr Francisco Foresti – Marau/RS) 

AMF/DalPonte: Cris Zaparoli, Murilo, Esquerda, Bruno e Bob. No banco Lucas, Zé Oliveira, Renato, Pará, Flavinho, Pulga, Erikis, Kiko e Victor Hugo (Vitão). Técnico: Guilherme Paixão 

ABELC: Leo, Lucas Gabriel, Bruninho, Willian Bones e Muskito. No banco Bruno Holz, Schester, Seco, Josemar, Pablo, Lukinhas, Kelvin e Zalinha. Técnico: Marcelinho. 

Arbitragem: Fernando Luiz Henz (Árbitro Principal), Wagner Flores Freitas (Árbitro Auxiliar), Simone Reolon (Anotador), Ronaldo da Silva (Cronometrista) e Adolar Pedro Turra (Representante de Quadra).

Gols: AMF/DalPonte – Bruno (2), Bob e Victor Hugo (2). ABELC: Zalinha (3) e Muskito.

Fonte/Foto: Alessandra Formagini – Assessoria AMF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .