Futsal de Primeira

Futsal RS: AMF/DalPonte volta às quadras em clássico regional

11 de setembro de 2019 às 09:17:44


Fora de casa, equipe enfrenta o Passo Fundo Futsal pela Liga Gaúcha

 Após um mês longe das quadras – tempo de reestruturação, recuperação e novidades – a AMF/DalPonte volta às quadras pela Liga Gaúcha. Nesta quarta-feira (11), a equipe enfrenta o Passo Fundo Futsal, fora de casa, em clássico regional. O jogo acontece a partir das 19h15min, no Ginásio Capingui.

 Sob comando do novo técnico Nuno, o plantel teve novidades nesta semana, como a chega dos fixos/alas Matheus Batista e Anderson Tatim e do ala Gabi. Ainda, o departamento médico foi esvaziado, com a volta aos treinos do fixo Rafael Poffo e do ala Emerson recentemente. Não há atletas suspensos para a partida.

 Com tempo curto de trabalho, cerca de duas semanas, o novo comandante ressalta que a expectativa para o jogo é a melhor possível, apesar de o grupo ainda estar sendo estruturado, com a chegada e a volta de atletas. “Desde que eu cheguei a intensidade dos treinos, a dedicação e a entrega dos atletas tem sido a melhor possível. Isso me surpreendeu bastante”, completou.

 Ainda, Nuno afirmou que o grupo está focado para a volta às quadras: “Nada melhor que um clássico para gente voltar e mostrar nossa força e a união do grupo. Vamos pagar um pouco pela falta de ritmo, mas ao longo dos jogos é algo que vamos adquirir”, finalizou.

 Atualmente, a AMF/DalPonte é oitava colocada com 10 pontos em oito jogos. Já o Passo Fundo Futsal é quarto colocado com 19 pontos em nove jogos. Ainda nesta semana, a equipe marauense voltará a jogar, desta vez em Marau. No sábado (14), o time enfrenta a SASE de Selbach, a partir das 20 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. 

Fonte/Foto: Alessandra Formagini/Arquivo - Assessoria de Comunicação AMF/DalPonte

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .