Futsal de Primeira

Futsal RS: AMF espera casa cheia para clássico contra o Lagoa Futsal

12 de setembro de 2018 às 09:23:23


Jogo válido pela Série Prata acontece neste domingo (16), em Marau

A expectativa é de Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti lotado neste fim de semana. No domingo (16), a Associação Marauense de Futsal – AMF volta a jogar em casa pelo Estadual Série Prata e faz clássico contra o Lagoa Futsal, a partir das 18 horas.

Com um jogo importante pela frente e na busca pelo topo da tabela, a equipe marauense quer contar com o apoio da torcida. Para isso, os ingressos para a partida deste domingo já estão à venda nos tradicionais pontos de venda Dilda Vídeo, Posto Cordazzo e Posto Sander Shell.

O valor de entrada é R$15,00 (masculino) e R$10,00 (feminino). Crianças até 12 anos não pagam. Sócio-torcedor AMF tem entrada garantida e gratuita. No dia do jogo, a bilheteria abre às 17 horas. Ainda, após o jogo da AMF acontece a final do Campeonato Municipal de Futsal Colonial.

Atualmente, a AMF é quinta colocada na tabela, com 32 pontos, e vem de vitória fora de casa por 5 a 4, contra o Nadas Branco, em Rio Pardo. Já o Lagoa Futsal é terceiro colocado com 36 pontos e vem de vitória em casa, por 5 a 1, contra o Horizontina. No primeiro turno, em Lagoa Vermelha, AMF e Lagoa Futsal ficaram no empate em 3 a 3.

 

Fonte/Foto: Alessandra Formagini / Assessoria de Comunicação AMF - Associação Marauense de Futsal 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .