Futsal de Primeira

Futsal RS: AMF faz amistoso solidário em Marau

03 de março de 2020 às 10:11:31


Ingresso para o jogo será 1 kg de alimento não-perecível

 

A AMF – Associação Marauense de Futsal tem mais um teste pela frente nesta pré-temporada. A equipe entra em quadra nesta quarta-feira (04), pela primeira vez em Marau neste ano. A partida amistosa acontece a partir das 20h30min, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti.

O adversário será novamente a OMF, que disputa a Liga Gaúcha 2. Ambas as equipes já se enfrentaram na última semana, em Carazinho, resultando em empate em 5 a 5.  O ingresso para a partida será 1 kg de alimento não-perecível, que será doado a instituições beneficentes de Marau.

Ainda, um terceiro amistoso acontece no dia 08 de março, domingo, contra o Ibira, em Ibiraiaras. A AMF faz sua estreia na temporada 2020 no dia 15 de março, domingo, em Marau. A equipe enfrenta a ASF de Serafina Côrrea, a partir das 18 horas, válido pela Copa Regional. No dia anterior, sábado (14), a equipe faz seu jantar de apresentação, a partir das 19h30min, no salão da comunidade do bairro Guadalupe. Ingressos à venda no valor de R$30,00 (adulto) com a diretoria.

Fonte: Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS / Alessandra Formagini - Jornalista

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .