Futsal de Primeira

Futsal RS: AMF fecha amistosos e está pronta para estreia

08 de março de 2020 às 22:35:41


AMF entrou em quadra neste domingo para finalizar a série de amistosos da pré-temporada. O time comandado por Nuno Barboza demonstrou superioridade do início ao fim no confronto disputado em Ibiraiaras contra o Ibira e saiu vitorioso. 4x1 para os marauenses. Gols foram marcados por Emerson (duas vezes), Jefe e Biskui.

Muito mais que os resultados, a AMF na pré-temporada teve como ponto de destaque a produção ofensiva. Em três jogos, os marauenses mostraram que a pontaria estava certeira marcando 15 gols, o que rende uma média de cinco gols por jogo.

Mas nem tudo é motivo para se comemorar. Bruno Caixa, goleiro trazido do América de Tapera fazia a sua estreia com a camisa da AMF, mas acabou sentindo o músculo posterior da coxa e teve de sair de quadra. A mesma coxa já apresentou problemas que o afastou das primeiras semanas de treinamento. No ínicio desta semana o jogador deve passar por exames de imagem para saber se as dores sentidas são frutos de uma nova lesão.

Os marauenses agora tem uma semana cheia de treinamentos pela frente, visando a estreia na temporada, que ocorre no dia 15/03, em Marau, pela Copa Regional. O adversário do primeiro jogo oficial do ano é a ASF de Serafina Corrêa, que joga a Liga Gaúcha 2.

Fonte: Bruno Roso – www.invadindoaarea.com.br / Foto: Alessandra Formagini - AMF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .