Futsal de Primeira

Futsal RS: AMF tem jogo decisivo em Horizontina

01 de novembro de 2018 às 09:56:24


Neste sábado (03) equipe busca vaga na semifinal da Série Prata

Valendo vaga na semifinal, a Associação Marauense de Futsal – AMF decide sua sequência na Série Prata neste sábado (03). Em Horizontina, a equipe enfrenta os donos da casa pelo jogo de volta das quartas-de-final da competição. A partida acontece a partir das 20 horas, no Ginásio Édio Stoll.

Para o jogo decisivo, a semana de treino foi intensa – somada à folga do último fim de semana, quando não aconteceu rodada devido ao segundo turno das Eleições e, om isso, o período foi de concentração e treinamento tático e físico. Para o confronto, o técnico Javali deve contar com todo o plantel à disposição.

No primeiro jogo, em Marau, no dia 20 de outubro, a AMF levou a melhor e venceu por 3 a 1, com gols marauenses de Romulo, Nattan e Dionata. Com o resultado, a AMF leva a vantagem do empate para a Horizontina, podendo empatar ou vencer para se classificar às semifinais. Caso perca, o jogo segue para prorrogação. No histórico entre as equipes foram cinco jogos já disputados, sendo dois empates, duas vitórias de Horizontina e uma vitória da AMF.

Torcida organiza excursão

Ainda, para a partida entre Horizontina e AMF, a torcida organizada AMFúria realiza excursão e ainda restam as últimas vagas. O valor da passagem é de R$30,00, com saída de Marau às 13h30min. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 99922 5719 (Habnner) ou 99907 0701 (Alessandra).

Fonte/Foto: Alessandra Formagini - Assessoria de Comunicação AMF - Associação Marauense de Futsal 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .