Futsal de Primeira

Futsal RS: AMF vence amistoso em casa

05 de março de 2020 às 10:05:23


Equipe marauense fez 6 a 3 na OMF de Carazinho

 

A noite de quarta-feira (04) foi de mais um teste para a AMF – Associação Marauense de Futsal. Em partida amistosa, a equipe marauense recebeu a OMF de Carazinho, que disputa a Liga Gaúcha 2, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. Perto da torcida, o time emplacou a primeira vitória do ano - e emplacou também uma ação solidária com a arrecadação de alimentos para entidades beneficentes.

No jogo, não demorou para o placar ser aberto: no primeiro minuto de jogo, Emerson recebeu a bola e mandou para o fundo das redes. Logo em seguida, a AMF seguiu pressionando e, aos três minutos, ampliou com gol de Pato.  Ainda na primeira etapa, a OMF reagiu e descontou com gol de William. Porém, não demorou muito tempo para Biskui ampliar a vantagem em 3 a 1 para os donos da casa.

Na segunda etapa, o jogo seguiu disputado e, aos oito minutos, Pato novamente mandou a bola para o fundo do gol.  No minuto seguinte, o time carazinhense reagiu e descontou com Tiaguinho.  Ainda, em noite inspirada, Pato fechou seu hat-trick, com três gols na partida. No fim da partida, a emoção tomou conta com chances para ambos os lados. A quatro minutos do fim, Carequinha descontou para a OMF, e Biskui, novamente para a AMF, fechou o placar com vitória marauense por 6 a 3.

A AMF tem ainda um terceiro teste que acontece no próximo domingo (08), contra o Ibira, em Ibiraiaras. A estreia oficial na temporada 2020 acontece no dia 15 de março, domingo, em Marau. A equipe enfrenta a ASF de Serafina Côrrea, a partir das 18 horas, válido pela Copa Regional. No dia anterior, sábado (14), a equipe faz seu jantar de apresentação, a partir das 19h30min, no salão da comunidade do bairro Guadalupe. O cardápio será massa, carne suína, galeto, maionese, pão e saladas diversas. Ingressos à venda no valor de R$30,00 (adulto) com a diretoria.

Fonte/Fotos: Alessandra Formagini – Assessoria AMF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .