Futsal de Primeira

Futsal RS: Aos 36 anos, Daniel Carvalho vai jogar a 3ª divisão do Gauchão de Futsal

16 de março de 2019 às 10:23:45


Revelado pelo Internacional, ex-meia passou também por CSKA Moscou, Atlético-MG, Palmeiras, Criciúma, Botafogo e Goiás, antes de encerrar a carreira pelo mesmo Pelotas em 2017

Aos 36 anos, Daniel Carvalho resolveu embarcar num novo desafio. Revelado pelo Internacional no início dos anos 2000, o ex-meia com passagens por CSKA Moscou, Atlético-MG, Palmeiras, Criciúma, Botafogo e Goiás assinou com o Pelotas-RS, que está retomando a sua equipe de futsal adulto. Daniel, que chegou a fazer três jogos pela seleção brasileira de futebol em 2006, vai jogar a Série Bronze do Gauchão, o equivalente à terceira divisão estadual. Ele ainda não tem uma data para estrear.

- Com muito orgulho voltarei a vestir essa camiseta, mas agora no futsal, o esporte que eu sempre amei. Vamos reerguer o futsal da cidade de Pelotas a partir da disputa da Série Bronze - disse Daniel, que encerrou sua carreira nos gramados justamente no Pelotas em 2017.

sta será a segunda passagem de Daniel Carvalho no futsal adulto. Em 2013, aos 30 anos, ele deu um tempo na carreira no futebol para jogar algumas partidas pelo Pelotas. Em sua estreia, usando a camisa 6, ele ajudou a sua equipe a bater o Dunas por 5 a 4.

- No futebol de salão, você entra e sai toda hora. Joguei bastante até. Mas é outro ritmo em relação ao campo - disse na ocasião.

Fonte: Flávio Dilascio – globoesporte.com /

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .