Futsal de Primeira

Futsal RS: APF vence Asif e soma seis pontos em dois jogos na Copa dos Pampas

14 de abril de 2019 às 09:13:11


Segunda vitória em dois jogos, noite deste sábado (13), a Associação Parobeense de Futsal, visitou a Asif de Ibirubá, em jogo válido pela terceira rodada da Copa dos Pampas. A equipe parobeense buscava a segunda vitória na competição, pois na quarta-feira (10), estreou vencendo a Alaf de Lajeado.

O jogo começou equilibrado, naturalmente, a equipe da casa tomou a iniciativa, mas a APF respondeu com boas jogadas de Cecatto e Pato. A pressão deu resultado, pois foi em um erro na saída de bola que Caio aproveitou e mandou para as redes fazendo 1x0.

 Após o gol a APF manteve o jogo sob controle e ainda criou boas oportunidades, uma delas com Gleison, que driblou o goleiro, mas a defesa afastou. A Asif criou algumas jogadas, mas não levou perigo ao gol da Locomotiva do Vale. De negativo no primeiro tempo foi a confusão entre os atletas que culminou na expulsão de Caio autor do gol da APF.

A APF começou o segundo tempo pressionando, Mancha fez uma grande jogada, mas finalizou para fora, a marcação alta permitiu a Locomotiva manter um ritmo forte e uma marcação adiantada. Em outra boa oportunidade Mancha mandou de calcanhar, mas parou no goleiro.

Pelo lado da Asif quem obrigou Alemão a trabalhar foi Rondineli que fez boas jogadas, com o passar do tempo à equipe da casa assumiu o controle da partida, porém, sem levar muito perigo ao gol Parobeense.

Em uma das melhores jogadas da Asif, Rondineli aproveitou um erro na saída de bola e chegou a driblar o goleiro Alemão, mas Emerson salvou. Na reposição rápida Pato saiu na velocidade e exigiu uma grande defesa do goleiro Gaúcho.

Em outra boa oportunidade da Asif, Romulo teve a bola do jogo, porém, fez falta no goleiro Alemão. Na reposição Pato quase marcou o segundo da APF, faltando 2 minutos, a Asif apostou no goleiro linha com Perín. Mas, a marcação da Locomotiva do Vale soube trabalhar a bola e faltando cinco segundo Kauê marcou o segundo, que deu números finais a partida.

Com o resultado a APF chegou a segunda vitória na Copa dos Pampas, e mantém o 100% de aproveitamento na Copa. O próximo desafio será na terça (16), no Complexo Esportivo João de Barro contra a equipe do América de Tapera.

Resultados da 3ª rodada

Asif 0x2 APF 

Guarany 2x0 América   

Classificação Chave B 

1- Guarany 7 pontos

2- APF 6 pontos 

3- Asif 3 pontos 

4- Alaf 1 ponto 

5- América 0 ponto 

Fonte: Rádio Esporte Total

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .