Futsal de Primeira

Futsal RS: APF vence Três Coroas Futsal em amistoso preparatório para o Estadual

15 de março de 2019 às 10:50:44


Na noite desta quinta-feira (14), em Três Coroas, a APF realizou seu terceiro amistoso na temporada, vitória por 9x3, sobre o Três Coroas Futsal. Quem iniciou melhor foi o time de Pereirinha, ritmo forte e marcação alta, e Darvin abriu o placar, 1x0 para o Três Coroas, e aos nove minutos, em jogada ensaiada em cobrança de falta, Jean ampliou para os mandantes, 2x0.

Um minuto depois, Cauê descontou para a APF. Em saída de bola equivocada do Três Coroas, Lelê empatou a partida, 2x2. A virada da APF saiu com Gabriel Rosa, passe de Lelê, e o ala estava com o pé calibrado, em chute de média distância ampliou para a APF, 4x2. O quinto saiu com mais uma assistência de Lelê e gol do capitão Emerson. Final da primeira etapa. 

O segundo tempo iniciou com a APF no ataque, e Pato fez 6x2 para os comandados de Guilhermo. E os pivôs estavam com fome de gol, Mancha fez o sétimo e Pato o oitavo para a APF. 

E o capitão Emerson voltou a balançar as redes, pegou rebote do goleiro do Três Coroas fez 9x2 para a equipe de Parobé. Faltando um minuto Magaiver descontou para o Três Coroas, 3x9. Final de partida.

O próximo amistoso da APF será quarta-feira, em Parobé, contra o Gramado Futsal. 

Fonte: Rádio Esporte Total / Foto: Vanderlei Hatzenberger/Rádio Esporte Total via Blog do Sandro

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .