Futsal de Primeira

Futsal RS: Artilheiro de 2018, Karlinski renova com o Cerro Largo

03 de janeiro de 2019 às 09:29:12


Artilheiro do Cerro Largo Futsal/lojas Becker em 2018 (15 gols), o ala Gustavo Karlinski, 36 anos, renovou com o time missioneiro para esta próxima temporada. A renovação foi uma das prioridades da diretoria, devido à importância que Karlinski teve para a equipe desde que chegou ao time.

Jogador natural de Santa Rosa, Karlinski foi uma das referências da equipe no ano passado, mesmo não tendo chegado ao time no início da temporada (ele veio da Série Prata, onde defendia a ABELC). O ala canhoto fez sua estreia pelo Cerro Largo Futsal em junho de 2018, em jogo na cidade de São Gabriel, onde marcou dois gols na vitória do Cerro sobre o Palmeiras pelo elástico placar de 6×0.

Ele seguiu se destacando no decorrer da temporada e até assumiu a faixa de capitão quando Fabinho sofreu lesão, durante a segunda fase da Série Bronze, desfalcando o time pelo resto do ano. Mesmo diante das dificuldades, Karlinski foi até o fim com o time, que terminou o ano eliminado nas quartas de final, nos pênaltis, em Seberi.

Esta será a segunda vez que Gustavo Karlinski vestirá a camisa do Cerro, na disputa do Gauchão Série Bronze. Em seu currículo somam-se passagens por Esporte Clube Santa Rosa, AGSL (São Luiz Gonzaga), John Deere Futsal (Horizontina), S.C.E. Uruguai, AFF/Cortiana (Farroupilha), UCS Futsal (Caxias do Sul), Três Coroas Futsal, Unisul (Santa Catarina), Al Salmya (Kuwait), ACF (Concórdia), ASAF (Santo Ângelo), AGSL (São Luiz Gonzaga), Afusca (Cachoeirinha) e ABELC (Boa Vista do Buricá).

Fonte: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .