Futsal de Primeira

Futsal RS: ASIF é derrotada em Parobé

01 de maio de 2019 às 21:22:38


Na noite da terça-feira (30), a ASIF de Ibirubá perdeu para a APF de Parobé por 2 a 1, no Complexo João de Barro em Parobé, pela oitava rodada da Copa dos Pampas. Mesmo com quatro desfalques, a equipe conseguiu ter uma bela atuação.

A ASIF saiu na frente com gol de Tayson. O jogo se encaminhava do fim do primeiro tempo, quando o árbitro marcou um pênalti duvidoso favor do time local e Emerson converteu. No segundo tempo, as duas equipes cometeram cinco faltas. Faltando poucos segundos para o fim, a APF utilizou o goleiro-linha e conseguiu marcar o gol com Pato, faltando um segundo para acabou o jogo. A arbitragem falhou inúmeras vezes com a equipe de Ibirubá, que precisava e buscava a vitória, onde não foram marcados pelo menos dois claros pênaltis para ASIF. Ainda deu tempo para a equipe tentar uma última jogada com Rômulo, mas não foi feliz.

Com o resultado, o time de Ibirubá segue em terceiro lugar, com sete pontos. Na próxima rodada, a equipe folga e volta a jogar na última rodada contra a ALAF de Lajeado em Ibirubá na quarta-feira (8) às 20 horas.

#VamosASIF

"O projeto "Terra do Futsal" Ano III é financiado pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul - Secretaria do Esporte e Lazer - PRÓ-ESPORTE RS LIE, lei 13.924/2012, através do ICMS que você paga."

Fonte: Assessoria ASIF

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .. .